terça-feira, 30 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016: Rosineide visita moradores de Vila Nova, Bengalas, São Domingos e Lagoa Estreita

Candidata realizou porta a porta durante todo o dia do domingo (28) acompanhada pela sua candidata a vice, Fátima do Catolé, candidatos a vereador e uma numerosa e animada militância (Foto: Joana Darc/Divulgação)


  Cumprindo agenda de campanha, a candidata à reeleição para a Prefeitura de Casinhas, Rosineide Barbosa (PP), esteve visitando moradores das comunidades de Vila Nova, Rua 7, Bengalas, São Domingos e Lagoa Estreita. De acordo com Rosineide, a rCumprindo ageceptividade dos eleitores foi bastante positiva. "Eu só tenho a agradecer a Deus por Ele estar abençoando de forma muito especial nossa caminhada. Falta-me até palavras para expressar a alegria e emoção que tivemos ontem durante nosso porta a porta. Foi intenso, maravilhoso, com muita participação e engajamento", postou a candidata em sua página oficial no Facebook.

Você também viu?

E sua companhia, estiveram a sua candidata a vice-prefeita, Fátima do Catolé (PTB), os candidmatos a vereador da coligação Avança Casinhas e uma numerosa militância, que precisou se dividir em grupos para percorrer todas as comunidades. "Valeu, meu povo, muito obrigada pelo carinho! Nesta segunda, continuaremos nossa agenda de visitas naquela região. Nossa campanha está só começando!", finalizou.
Candidata e militância em momento de oração durante porta a porta realizando no domingo na zona rural de Casinhas (Fotos: Joana Darc/Divulgação)
fonte:Blog mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário