sábado, 2 de janeiro de 2016

Poeta Klebson Oliveira declama em Festival de Repentistas de Riacho das Almas

Fonte: Blog Mais Casinhas

O poeta, cordelista e declamador do município de Casinhas, Klebson Oliveira, participou nesta terça-feira (29) do Festival de Repentistas que comemorou os 62 anos de emancipação política da cidade de Riacho das Almas, no Agreste. O evento, organizado pelos cantadores Hipólito Moura e João Lourenço e apresentado por Iponax Vila Nova, contou com apresentações dos violeiros Zé Viola, Rogério Menezes, Luciano Leonel, Valdir Teles, entre outros. Para o grande público que se formou na Praça Pública daquela acolhedora cidade, Klebson declamou "Divisões da Vida", do poeta Enoque Ferreira Leite.

"Estou muito satisfeito porque a semente foi plantada e os frutos já começam a ser colhidos. Aonde chego, o pessoal da cantoria me abraça, me convida e abre espaço para a divulgação do meu trabalho. Isso é muito gratificante para quem, como eu, está dando seus passos iniciais nesse meio. Fiquei muito feliz por estar representando mais uma vez minha querida Casinhas além das nossas fronteiras", declarou Oliveira aqui para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário