“A cidade e o nosso grupo está em festa”. Foi com esse sentimento que no último sábado (30), o prefeito do município de Paudalho, na Zona da Mata Norte do Estado, Marcelo Gouveia (PSD) recebeu a pré-candidata para o Governo do Estado, Marília Arraes (Solidariedade). Em meio a uma multidão, o gestor falou na Rede Pernambuco de Rádios o motivo do apoio ao projeto da pré-candidata e a expectativa do crescimento da campanha no estado. “O nosso grupo já queria votar em Marília. A Mata Norte tem identidade com Arraes, com o projeto Chapéu de Palha. Político tem que estar ao lado do povo. Por isso a gente segue com Marília. Acredito no projeto de Marília Arraes, vamos trabalhar para até outubro a gente ter Marília governadora de Pernambuco”, ressaltou.
Marcelo Gouveia é uma liderança forte na Zona da Mata do Estado. De família tradicional com um importante legado na política. Foi reeleito prefeito de Paudalho e mantêm altíssimos índices de aprovação junto à população. “Essa parceria que a gente construiu com o povo e com os representantes do legislativo estadual e federal, em especial a Gustavo Gouveia (estadual) e Ricardo Teobaldo (federal), que tem alocado muitos recursos para o nosso município, com uma equipe competente que faz parte da Prefeitura Municipal. Essa equação, povo mais parceiros, mais equipe competente, resulta em trabalho e ações para o povo”, destacou.
Gouveia é coordenador geral da pré-candidatura de Marília Arraes em Pernambuco. O gestor de Paudalho tem uma boa relação com os prefeitos do estado e articula as conversas e diálogos junto aos pares em convergência ao projeto de Marília para renovação. “Nós temos uma boa relação em Pernambuco e um bom trânsito com vários prefeitos”, ressaltou.
“O pré-candidato Danilo Cabral enche o peito para dizer que é o candidato de Lula, e, na verdade, ele é o candidato de Paulo Câmara [...] É vergonhoso [ele] falar hoje em renovação, em reconstrução, enquanto eles estão há dezesseis anos no poder e pouco fizeram nesses últimos anos”, pontuou
“Hoje Pernambuco precisa de uma renovação. Isso é sentido na rua, no povo, nos vereadores e prefeitos. Muitos prefeitos estão aguardando o que não vem. Esse plano de retomada, o plano da “remintira”, que sai prometendo em Pernambuco inteiro ações e obras eleitoreiras em véspera das eleições que a gente sabe que não vêm”, criticou.
.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário