sábado, 12 de março de 2022

Prefeitas de Expressão 2022: Juliana de Chaparral é homenageada com certificado de 'Gestão Positiva em Casinhas'



Prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral,
durante homenagem na Uninassau, em Caruaru,
ladeada pelas filhas Clébia Vitória e Maria Luísa

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), marcou presença no Seminário Prefeitas de Expressão 2022, ocorrido na noite desta quinta-feira (10), no Auditório do Campus da Uninassau, em Caruaru, no Agreste. Na ocasião, a chefe do Executivo de Casinhas foi homenageada com a entrega do certificado de Gestão Positiva, resultado de suas ações aplicadas no desenvolvimento socioeconômico e cultural do município de Casinhas. Ela participou do evento em companhia das filhas, Vitória e Luísa, sua mãe Zenaide, e da sogra, a presidente da Câmara de Vereadores de Orobó, Lia Mãe de Chaparral.


Prefeita Juliana de Chaparral junto com as outras prefeitas homenageadas no Seminário Prefeitas de Expressão 2022
"Quanta honra e gratidão poder ser escolhida Prefeita de Expressão entre as prefeitas de Pernambuco. Conquistar esse certificado representa lembrar das mais de 6.300 mulheres de Casinhas. Lembrar que hoje estou prefeita, mas que Juliana representa todas as mulheres em suas mais diversas funções e me faz lembrar daquela frase tão dita e repetida, que 'lugar de mulher é onde ela quiser'. Seguirei dedicada em continuar realizando nossa maior obra, que é cuidar de todos os nossos casinhenses", declarou Juliana de Chaparral.


PREFEITAS HOMENAGEADAS

Dez prefeitas pernambucanas foram homenageadas no Seminário Prefeitas de Expressão 2022: além da prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, Ana Célia (Surubim), Cátia Ribeiro (Jataúba), Dona Graça (Catende), Elcione Ramos (Igarassu), Helbinha Rodrigues (Trindade), Lucielle Laurentino (Bezerros), Márcia Conrado (Serra Talhada), Maria Izalta (Ibirajuba) e Regina Cunha (Itaíba).

SOBRE O SEMINÁRIO

O Prefeitas de Expressão segue o mesmo padrão do Prefeitos de Expressão, que existe há 12 anos e foi idealizado pelo comunicador social Arijaldo Carvalho, quando trabalhava no Diario de Pernambuco. "Devido a sua relevância, reativei o evento no ano passado, já que a nova diretoria do Diario não deu prosseguimento. Em 2021, o seminário foi um sucesso e, por isso, decidimos realizar esta edição de 2022", afirmou Arijaldo. O evento é promovido pelo Grupo Mulheres do Brasil e Movimento Viver Pernambuco, em parceria com a Uninassau, a Revista Movimentto e a Rede Pernambuco de Rádios.

Fotos: Luís Corrêa
DO; MAIS CASINHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário