sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Fernando Filho: "Mais um dia de levar as conquistas do nosso mandato que beneficiam o povo de Casinhas"

 


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

Ontem (13), durante visita ao município de Casinhas, no Agreste, o deputado federal Fernando Filho (DEM) se reuniu com aliados da região na residência da prefeita Juliana de Chaparral (DEM) e do ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (PSD). Ao lado do irmão, o prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador do Estado, Miguel Coelho (DEM), Fernando participou da entrega de sete novos automóveis para os casinhenses.
"Foi mais um dia de visitar a cidade de Casinhas e de levar as conquistas do nosso mandato que beneficiam toda população. Por lá, assinamos a Ordem de Serviço para as obras de pavimentação de novas ruas e entregamos 7 novos veículos operacionais para a Prefeitura, o que vai possibilitar uma modernização da frota e uma economia para o município", disse o parlamentar.
"A nossa parceria com a prefeita Juliana de Chaparral já garantiu diversas ações para a cidade, resultado do nosso compromisso com o desenvolvimento de Pernambuco. Por isso, vamos seguir juntos trabalhando por um novo tempo para os pernambucanos", pontuou Fernando Filho, que concorrerá à reeleição e fará dobradinha com Chaparral em Casinhas e outras cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário