terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Casinhas: Agaci Soares deixa Secretaria de Administração e assume pasta da Assistência Social


Da REDAÇÃO COM O BLOG MAIS CASINHAS

O atual secretário de Administração e Finanças de Casinhas, Agaci Soares, assumirá na próxima semana um novo desafio junto à gestão da prefeita Juliana de Chaparral. Ele deixa a Secretaria de Administração e Finanças para se tornar o novo titular da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do município. Soares será empossado nesta sexta-feira (21), durante uma reunião interna com as equipes da Assistência Social.

A mudança foi confirmada pela prefeita no último sábado, durante uma entrevista na Rádio Integração FM. "O nosso secretário Leonardo Andrade vai seguir a vida missionária e vai morar numa comunidade em São Paulo e depois vai seguir para fora do país. Sou muito grata ao trabalho dele, desejo boa sorte e sucesso. A partir de agora, a Assistência Social ficará sob a responsabilidade de Agaci, que continuará nos ajudando com toda sua inteligência, dinamismo e competência à frente daquela secretaria também", declarou Juliana.

Em nota, Agaci Soares disse que dará sua parcela de contribuição à Assistência Social do município. "Foi um convite da nossa prefeita Juliana de Chaparral e, como um soldado que sou da atual gestão municipal, prontamente atendemos. Estou muito ansioso e animado para dar o meu melhor neste novo desafio", afirmou. Já o nome do seu substituto na pasta de Administração e Finanças ainda não foi anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário