terça-feira, 13 de julho de 2021

Zé Martins visita FPF e solicita a reativação da Liga Desportiva Joãoalfredense



Na tarde desta segunda-feira (12), o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, e o diretor Jorge Vieira, receberam a visita do prefeito e do diretor de esportes do município de João Alfredo. No encontro, foram tratados assuntos relacionados à liga desportiva da cidade e da qualificação e reativação do Estádio Asa Branca.


Zé Martins, prefeito da cidade, que esteve acompanhado do diretor de esportes Márcio Natal, conhecido como Zé Guga, falou sobre a satisfação de reencontrar o presidente Evandro e dos objetivos que envolvem os projetos apresentados. “É sempre um prazer reencontrá-lo. É dessa maneira que nós pretendemos voltar a promover torneios e campeonatos e regimentar a força da juventude no município de João Alfredo’’.


Após a reunião, os dirigentes Evandro Carvalho e Jorge Vieira agradeceram a visita dos gestores e deram sinal positivo à reativação da liga desportiva. “A Federação vai realizar a pesquisa junto à CBF para que a Liga Desportiva de João Alfredo possa ser reativada”, disse o presidente.                                              Fonte: Blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário