Da ASCOM SURUBIM
Por conta do trabalho de prevenção e da agilidade na vacinação, bem como da conscientização dos surubinenses, nosso município vive um momento de controle da pandemia, e nós conseguimos zerar o número de pacientes graves, que precisam de atendimento no Estefânia. Sendo assim, a Policlínica voltará a atender as necessidades de saúde mais imediatas da população de Surubim.
Enquanto os números da pandemia continuarem em baixa no nosso município, nós vamos redirecionar o atendimento do Estefânia para as especialidades que já funcionavam no local como: cardiologia, fonoaudiologia, ginecologia, psicologia, ortopedia, coleta de sangue, fisioterapia para crianças e uma nova especialidade, o neurologista. Desta forma, a Policlínica vai continuar cumprindo a vocação de proteger a saúde dos surubinenses da maneira que eles mais precisam.
"Isso não vai enfraquecer o enfrentamento aos casos de Covid, em Surubim, que vão continuar sendo recebidos com a mesma atenção e competência, na UPA e no Hospital São Luís. Se for necessário, nós poderemos redirecionar o Estefânia novamente para este fim, sem prejuízo da sua capacidade e eficiência, pois toda a estrutura de atendimento a complicações relacionadas ao coronavírus ficará preservada", afirma a prefeita Ana Célia
Nenhum comentário:
Postar um comentário