segunda-feira, 12 de julho de 2021

No Frente a Frente, Datena ataca Bolsonaro e Lula

Em entrevista exclusiva ao Frente a Frente, gravada, há pouco, o apresentador José Luiz Datena, da Band São Paulo, recém filiado ao PSL, afirma que sua intenção, inicialmente, seria disputar o Senado por São Paulo, mas admite entrar no páreo presidencial por uma convocação do seu partido, num movimento liderado pelo presidente nacional da legenda, o deputado pernambucano Luciano Bivar.

"O Brasil assiste, hoje, passivamente, a uma polarização nociva entre Bolsonaro e Lula. O Brasil cansou da mesmice e dos arranjos eleitorais. Se Bolsonaro não vai bem, nem atende aos anseios da construção de uma nação nova e diferenciada, apostar no Lula é um retrocesso, é passar uma borracha em tudo que o PT e Lula fizeram de mal ao País no campo ético e da moralidade", disse.

Na sua primeira fala ao Nordeste, Datena foi comedido em relação aos prognósticos de uma terceira via, capaz de quebrar a dicotomia Bolsonaro X Lula. "Só posso dizer que serei essa alternativa de terceira via se houver de fato uma disposição do povo brasileiro em apostar numa grande mudança. Eu pergunto ao povo nordestino: o que esse Governo tem feito para reduzir as disparidades sociais, acabar com o flagelo da seca? Que eu saiba, nada. Esse auxílio emergencial é muito pouco para atender tamanhas necessidades provocadas pela pandemia", desabafou.

Sobre Lula, Datena disse que ele e vários integrantes do seu Governo só estão livres da cadeia, pela roubalheira que promoveram, graças a interpretação equivocada do STF em relação à prisão em segunda instância. A entrevista vai ao ar às 18 horas no Frente a Frente para 44 emissoras no Nordeste, com transmissão pela Rede Nordeste de Rádio, que tem como cabeça de rede a Nova FM 98,7, no Recife.

Se você deseja ouvir pela internet, clique no botão Rádio deste blog acima ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio na play store.                        Fonte: Blog do magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário