quarta-feira, 12 de maio de 2021

FBC aposta na reeleição de Bolsonaro e se coloca como militante em 2022


Do BLOG DO ELIELSON

Líder do Governo no Senado Federal, o pernambucano Fernando Bezerra Coelho durante sua participação no Roda Viva da TV Cultura deixou claro seu posicionamento para a eleição do próximo ano: "Vamos trabalhar para a reeleição do presidente Bolsonaro", cravou ao ser questionado sobre sua trajetória política.

Essa declaração de FBC reforça a tese que apresentamos na coluna do sábado onde a oposição já estuda em trazer o presidente para o jogo estadual. O senador chegou a comparar a eleição nacional com o pleito do Recife, "o eleitor do Recife tinha que optar entre João Campos e Marília, entre a rejeição ao PSB e o antipetismo. Escolheram o filho de Eduardo, assim vai ser com Lula e Bolsonaro".

Por fim, encerra-se qualquer especulação de um eventual retorno do clã dos Coelhos a Frente Popular ou aproveitar uma candidatura bolsonarista para se colocar ao centro. FBC se transforma no maior militante do presidente no Estado e se de fato Bolsonaro se reeleger – como preconiza sua tese – ele estará no céu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário