quarta-feira, 12 de maio de 2021

Entrevista: Para Fernando Bezerra Coelho, oposição representa início de novo ciclo em Pernambuco


Do DIARIO DE PERNAMBUCO

Com o tabuleiro político pernambucano em constante movimentação para 2022, o líder do governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), em entrevista ao Diario de Pernambuco, disse acreditar que o estado está próximo de "inaugurar um novo ciclo" na política, se referindo aos principais nomes da oposição cotados para a disputa pelo governo de Pernambuco em 2022: Miguel Coelho (MDB), Raquel Lyra (PSDB) e Anderson Ferreira (PL).

Partindo para uma análise nacional, o mais recente membro da ala governista na CPI da Covid, Fernando Bezerra também destacou a atuação da Comissão e disse que ela se transformou em um "instrumento político", que tem contribuído para a divisão de forças no combate à pandemia. "Não é no meio da guerra que temos que dividir o nosso conjunto", destacou. Criada para avaliar as ações do governo federal no combate à pandemia, a CPI, na avaliação de FBC, não alcançará o objetivo pretendido pela oposição: criminalizar o presidente. "Trabalho impossível a ser atingido", opinou. 

Ampliando o diálogo sobre o cenário político nacional e estadual, o parlamentar também fez considerações sobre a atual condição do MDB na conjuntura política em Pernambuco, o relacionamento com o PSB, pandemia e a possível candidatura do ex-presidente Lula no pleito do próximo ano.

Clique aqui e leia a entrevista completa concedida pelo senador Fernando Bezerra Coelho ao Diario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário