segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Apoiadores do prefeito de Casinhas tentam confundir população e não explicam decisão da Justiça


Imagem: Divulgação/Reprodução
do: Mais CASINHAS
Numa tentativa desesperada de "maquiar" uma decisão da Justiça, a gestão do atual prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), resolveu apelar para a 'confusão de informações' perante à população, se utilizando de seus apoiadores nas redes sociais e mídia local, espalhando uma coisa que não tem nada a ver com a outra...


Vamos aos fatos:

1 - A aprovação ou não de contas administrativas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) é um processo independente e não tem nada a ver com decisão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 5ª região (TRF5), que negou por unanimidade a apelação apresentada pelo prefeito, no processo em que foi condenado por improbidade administrativa. O julgamento ocorreu na última quinta-feira (20.08) e mantém a sentença proferida pelo juiz federal da 37ª Vara de Pernambuco, Temístocles Araújo Azevedo.

2 - A população de Casinhas continua aguardando o pronunciamento do prefeito ou de algum porta voz oficial da atual gestão municipal sobre a decisão da Justiça! O que estamos vendo, estupefatos, é a tentativa maquiavélica de desviar a atenção da população, propagando nas redes sociais que as contas do atual gestor não constam na lista de contas rejeitadas divulgadas pelo TCE — mesmo constando, como pode ser conferido clicando aqui. O processo em questão é completamente independente da aprovação ou não das contas do prefeito, o que, por si só, já é o suficiente para tirá-lo da disputa.

3 - Até o presente momento, ninguém se ocupou em explicar o que vai acontecer a partir de agora, após a decisão da 1ª Turma do TRF5. Será que a decisão da Justiça é fake news? Me parece que, em Casinhas, estão querendo desmoralizar a Justiça e isso é algo muito sério. Seríssimo! O prefeito pode recorrer e ficar no cargo? É só isso que a população quer saber! Digam que é fake news isso aqui: SENTENÇA DA JUSTIÇA! Expliquem isso aqui: DECISÃO DA JUSTIÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário