sábado, 10 de dezembro de 2016

CASINHAS: Tristeza, dor e lágrimas no último adeus a Jair Sales

Foi sepultado na manhã deste sábado (10), no Cemitério de Lagoa de Pedra, em Casinhas, o corpo do autônomo Jair Sales, de 47 anos, que residia no Diogo e era membro de uma das famílias tradicionais daquela comunidade. Jair faleceu na manhã desta sexta-feira (9) um dia depois de ter sido transferido com sérios problemas de saúde do Hospital Agamenon Magalhães para o IMIP, ambos no Recife, mas acabou não resistindo e veio a óbito. Ele era casado com Maria Aparecida Coelho, com quem tinha uma filha de 15 anos, Jéssica. Do seu primeiro casamento, tinha outros dois filhos: Arthur e Juliana.

Você também viu?

O corpo saiu em cortejo por volta das 9h30 do Centro Comunitário Eduardo Campos, no Diogo, onde esteve sendo velado desde a tarde de ontem. O clima foi de muita tristeza, dor e lágrimas no momento do sepultamento. A mãe de Jair, dona Maria de Lurdes, sua viúva e filhos, irmãos e irmãs, sobrinhos e sobrinhas, se emocionaram bastante abraçados ao caixão inconformados com a morte prematura do ente querido. Um de seus sobrinhos, Douglas, lembrou que o tio era um torcedor apaixonado do Palmeiras, campeão do Campeonato Brasileiro deste ano, e chegou a entoar o hino do time paulistano em sua homenagem, sendo acompanhado pelos familiares.

Jair ficará lembrado pelo jeito sempre carismático, o bom humor e a alegria e viver (Foto: Facebook/Reprodução)
Além dos parentes e amigos, vários políticos da região foram anotados prestando a última homenagem a Jair: o prefeito de Surubim, Túlio Vieira, o prefeito eleito de Casinhas, João Camêlo, e vários vereadores, a exemplo de Gilberto do Posto, Marcelo Andrade, a vereadora Verônica Geriz, o vereador Lúcio Fabrício, o vereador eleito Nailton do Jucá, assim como os ex-vereadores Walter Borges e Everaldo Barbosa, entre outros.                                                                                                                                                                         Fonte: Blog Mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário