sábado, 23 de março de 2024

Eleições 2024: Adenilson Lopes volta a movimentar os bastidores da política em Surubim e diz que está preparado para enfrentar novos desafios.


Adenilson foi candidato a prefeito em Surubim nas eleições de 2020, mas não obteve êxito, agora ele está totalmente empolgado com sua eleição para a câmara de vereadores ao lado do Pré-candidato a prefeito da terra da vaquejada Chaparral.

Adenilson é morador e conhecedor de todas as dificuldades que o Bairro do Coqueiro enfrenta, além de ser um defensor nato da cultura popular de toda região.

Em outrora, Adenilson chegou a fundar e dirigir diversos movimentos sociais e culturais em Surubim e toda região agreste. Em contato com o blog Adenilson falou: “Chaparral é o homem certo para uma cidade que está crescendo como Surubim está. Chaparral é a voz do povo humilde, simples, Chaparral é a voz do povo que nunca foi ouvido. Chaparral vai mudar a história de Surubim como mudou em Orobó e ajuda sua esposa e prefeita de Casinhas Juliana a também mudar a realidade daquela terra.

Eu não poderia estar em outro palanque, aqui me sinto seguro e com condições de ouvir e atender o povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário