quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Deputado Chaparral e prefeitos do Agreste são recebidos por deputados da bancada federal de PE em Brasília


A comitiva liderada por Chaparral foi recebida
nesta quarta pelo deputado Silvio Costa Filho
em seu gabinete, em Brasília
Cumprindo nova agenda em Brasília, o deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil) visitou gabinetes de vários deputados pernambucanos no Congresso Nacional. Em companhia da esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), e do prefeito de Orobó, Biu Abreu (União Brasil), Chaparral foi recebido na terça-feira (15) pelos deputados Fernando Filho (União Brasil), Túlio Gadelha (Rede), Fernando Monteiro (PP) e Waldemar Oliveira (Avante).

"Em mais uma agenda aqui em Brasília, acompanhado da minha esposa, Juliana, prefeita de Casinhas, Biu Abreu, prefeito de Orobó, e seu filho Jonatas Abreu, além do vereador de Casinhas Evaldo do Catolé, visitando os gabinetes dos deputados amigos buscando recursos para ajudar os municípios pernambucanos que, neste momento, estão passando por grandes dificuldades financeiras", comentou Chaparral, que também esteve participando ao lado dos gestores da Mobilização Municipalista promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).


ENCONTRO COM SÍLVIO COSTA

Já nesta quarta-feira (16), Chaparral esteve reunido com o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos). "Manhã de muito trabalho e reuniões para buscar investimentos para os municípios de Pernambuco como de Orobó e Casinhas dos prefeitos Biu Abreu e Juliana de Chaparral, respectivamente. Ao lado do deputado estadual Cleber Chaparral, discutimos um conjunto de ações para as cidades. Amigos, vamos à luta!", registrou, nas redes sociais, o deputado Silvio Costa, que, inclusive, está cotado para ser nomeado como ministro do governo Lula.

Também por meio das redes sociais, o deputado Chaparral expressou: "Quero agradecer aos amigos deputados Fernando Filho, Túlio Gadelha, Fernando Monteiro, Waldemar Oliveira e Silvio Costa Filho, pela calorosa receptividade e por ouvir e acolher nossas demandas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário