quarta-feira, 22 de março de 2023

Prefeita Juliana de Chaparral recebe adesão da vereadora de oposição Valdiane do Junco

do: Mais Casinhas 
A vereadora Valdiane do Junco (PMN) anunciou, nesta quarta-feira (22), seu desligamento da bancada de oposição na Câmara Municipal de Casinhas para aderir ao grupo político da prefeita Juliana de Chaparral (União Brasil), esposa do deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil).

"Sentindo a necessidade de buscar mais melhorias para a minha comunidade do Junco, e demais comunidades rurais do nosso município, de fazer apelo para melhorias salariais dos servidores municipais, em especial dos professores, buscando atendimento igualitário e humano e contribuir ainda mais pela Educação e estar sempre atenta às demandas dos serviços da infraestrutura para a Zona Rural, oficializo minha volta ao grupo do deputado estadual Cleber Chaparral e, desse modo, volto a apoiar a prefeita Juliana de Chaparral", justificou, em nota, a vereadora.

Esta é a segunda adesão recebida pelo grupo da situação de mais um parlamentar da bancada de oposição na Câmara de Casinhas em menos de dois meses. O vereador Evaldo do Catolé (PSB) oficializou sua volta ao grupo Chaparral no último dia 25 de janeiro. Agora, com a chegada de Valdiane do Junco, a bancada governista no legislativo municipal passa a contar com cinco parlamentares, se tornando maioria na Casa.

Nos bastidores, a prefeita Juliana de Chaparral comemorou bastante o retorno de Valdiane ao seu grupo político, desejando boas vindas e destacando o mandato atuante da parlamentar, ressaltando que sua adesão também é reflexo, principalmente, do reconhecimento da população de Casinhas ao trabalho de excelência realizado pelo seu governo no município.

Confira a íntegra da nota divulgada pela vereadora:

Queridos Amigos e Amigas de Casinhas,

Neste momento, quero dizer a todos vocês o quanto sou grata e realizada de sempre que pude fazer as pessoas felizes nos momentos que, dentro das minhas condições, sempre ajudei. A Política é uma arte de somar para melhor atender a demanda e anseios da população, principalmente daqueles mais necessitados. Minha vida pública é marcada pela honestidade, simplicidade, empatia e responsabilidade.

Agradeço, neste momento, a  todos aqueles e aquelas que me acompanharam com meus companheiros de Câmara de Vereadores no momento que estive na Oposição Política no município de Casinhas, agradecer pelas Conquistas que trouxemos juntos com os ex-prefeitos, nosso querido Walter Borges, deputados eleitos, ex-governador o grupo político PSB/ PMN. Cativamos alegrias, bons sentimentos e tivemos uma jornada incrível de harmonia e união. A vida é cheias de surpresas de idas e voltas!

Sentindo a necessidade de buscar mais melhorias para minha Comunidade do Junco, e das Comunidades Rurais do nosso Município, fazer apelo para melhorias salariais dos servidores municipais, em especial dos Professores, buscando atendimento igualitário e humano para os usuários da Saúde, ajudando a contribuir ainda mais pela Educação e estar sempre atenta nas demandas dos serviços da infraestrutura para a Zona Rural, oficializo minha volta ao grupo político do deputado estadual Chaparral e, desse modo, volto a apoiar a prefeita Juliana de Chaparral.

Desde já, conto com a compreensão de todos os meus companheiros de Campanha Política, Eleitores e Amigos.
Saibamos que a luta continua! Não vou parar de trabalhar para o bem de todos.

Valdiane do Junco
Vereadora de Casinhas
22/03/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário