sexta-feira, 31 de março de 2023

Prefeita Juliana de Chaparral inaugura conjunto de obras na área central de Casinhas

Em clima de festa e com a presença de uma multidão, a prefeita Juliana de Chaparral inaugurou, nesse sábado (25), um conjunto de obras no bairro da Academia da Saúde, no centro da cidade. Na ocasião, foram entregues a Academia da Saúde, o Banheiro Público e a Cobertura do Canal. O momento também foi marcado pela entrega de duas novas máquinas retroescavadeiras.

"A cada obra inaugurada, a cada ação que nós realizamos em nosso município, sempre lembro do antes e depois. Neste bairro, quando eu já passava por aqui em 2018, me perguntava como as pessoas conseguiam viver com esse canal de esgoto aberto na porta de suas casas e me preocupava sobretudo com as crianças que viviam diariamente correndo o risco de caírem dentro. E uma das primeiras ações do meu mandato foi cobrir esse canal, em seguida fizemos o calçamento e depois o asfalto. Nossa gestão mudou pra valer essa realidade", contou Juliana.

"O banheiro público era outra lástima. O banheiro dos homens parecia um cocho, não tinha mal cheiro pior. A gente não tinha condições de receber uma pessoa, um visitante, que estava na missa ou na rua resolvendo alguma coisa. Mas hoje temos um banheiro acolhedor, no mármore, com cerâmica nas paredes, vasos, pias e torneiras da melhor qualidade", acrescentou a prefeita.

"Nesta praça aqui, a partir de agora, nós vamos ter a realização do projeto Domingo na Praça, quinzenalmente, com parques de diversão para a criançada e sessões de cinema, tudo gratuito, com direito ainda a pipoca e algodão doce. E ao longo da semana, nós teremos atividades físicas, de segunda a sexta, nos períodos da manhã e tarde. Junto com os aulões de zumba que nós já implantamos nas comunidades, só não faz atividade física em Casinhas hoje quem não quer", completou.

Participaram da solenidade o deputado estadual Cleber Chaparral, o vice-prefeito Maciel Sales, vereadores, secretários e lideranças políticas locais e da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário