sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Chaparral destaca importância do diálogo entre o legislativo e o executivo estadual durante encontro com Raquel Lyra


O deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) participou, na manhã desta sexta-feira (3), de uma reunião da governadora Raquel Lyra (PSDB) e da vice-governadora Priscila Krause (Cidadania) com os demais parlamentares da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) no Palácio do Campo das Princesas.

"Chegamos hoje na sede do governo estadual para a nossa primeira reunião com a governadora Raquel Lyra e quero dizer a todos os pernambucanos que estamos prontos, preparados e com muita disposição para trabalhar junto com ela, em prol de todo o nosso Agreste e o Estado de Pernambuco", afirmou Chaparral.

O encontro serviu para tratar dos projetos e reformas que estão a caminho de serem colocadas em pauta na Alepe nos próximos dias. Chaparral informou ainda que ao longo da reunião houve o repasse de detalhes, indicações e ideias para projetos importantes, como a Reforma Administrativa do Governo do Estado, que deverá ser analisada pelas comissões do parlamento nos próximos dias e, posteriormente, votada por meio de uma convocação extraordinária.

"Na ocasião, também pudemos contribuir com ideias e discussões pensando sempre no melhor para nosso estado", pontuou Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário