quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Gestão Juliana de Chaparral realiza ação com ceia de Natal nas comunidades de Casinhas


A Prefeitura de Casinhas, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, da Secretaria de Obras e Infraestrutura e da Diretoria de Cultura, iniciou na noite desta terça-feira (20) uma belíssima ação natalina pelas comunidades do nosso município.

"Começamos pelo Catolé de Mitonho, Catolé de Napoleão, Fundão e Matias e amanhã estaremos na cidade, realizando uma belíssima ceia nas comunidades, entregando presentes às crianças, distribuindo cestas de alimentos às famílias mais carentes e fazendo um momento de acolhida e de oração com agradecimento a Deus por tudo aquilo que a gente vem alcançando, dando continuidade a esse trabalho bonito da gestão da nossa prefeita Juliana de Chaparral", destaca a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Ana Cristina Aguiar.

"Aliás, esta é uma iniciativa direta da nossa prefeita Juliana e estamos apenas dando as mãos para fazer esta ação acontecer. Nós estamos aqui ao lado dela, que faz questão de participar pessoalmente da ação, junto com o vice-prefeito Maciel Sales, secretários, diretores e os vereadores Everaldo Barbosa, Nivaldo Silva e Edlúcia Ulisses", acrescenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário