sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Chaparral segue mostrando sua força no Agreste e arrasta multidão em Salgadinho

 


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

Um dia após os dois grandiosos atos políticos em Toritama e Casinhas, o candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) voltou a exibir sua força eleitoral no Agreste Setentrional durante a realização de um grande arrastão pelas ruas da cidade de Salgadinho, na noite da quarta-feira (21.09). O comício reuniu milhares de pessoas, entre lideranças políticas, apoiadores entusiasmados e uma militância elétrica aos gritos de "Chama Chaparral".

O ato político foi prestigiado pelo prefeito de Orobó, Biu Abreu (União Brasil), a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), vereadores e lideranças de Orobó, Passira, Casinhas, Vertente do Lério, Surubim e Limoeiro, além de expressivas lideranças locais como a vereadora Joelma Silva (Avante) e o candidato a vice-prefeito nas últimas eleições, Drº Fábio Mendonça (Avante).

"Muito feliz por estarmos ao lado do povo bom e amigo de Salgadinho. Sentindo de perto, nesta reta final da campanha, o carinho e confiança da população local. Falta pouco para o dia 2 de outubro e eu estou confiante de que estamos no caminho certo. Vamos continuar nossa história de trabalho pelo povo de Salgadinho e de Pernambuco", disse Chaparral, que segue "pegado no serviço" cumprindo uma agenda intensa até o próximo dia 2 de outubro. Nesta quinta-feira (22), o postulante participa de atos de campanha em Vicência e Ferreiros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário