domingo, 7 de agosto de 2022

Ao lado de Chaparral, Miguel arrasta centenas de pessoas em caminhada na feira livre de Surubim


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

O candidato ao Governo de Pernambuco Miguel Coelho (União Brasil), e sua vice, Alessandra Vieira (União Brasil), arrastaram militantes, lideranças e centenas de populares, na manhã deste sábado (6), pelas ruas da área central da cidade de Surubim, no Agreste. O ato foi comandado pelo candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil).

Veja no vídeo:


"Saímos do Pátio da Usina e fomos surpreendidos por uma multidão que foi se juntando ao longo do caminho. E a palavra que fica é gratidão. Pude olhar nos olhos das pessoas e perceber que existe o desejo de mudança, e a esperança de um Pernambuco melhor. Vamos juntos construir um novo caminho", declarou Chaparral ao final da caminhada. O ato foi encerrado na Praça Dídimo Carneiro com o pronunciamento dos candidatos Miguel Coelho e Cléber Chaparral recheado de críticas ao governo do PSB.

A agenda na Capital da Vaquejada foi acompanhada pelo vereador Geraldo Lira, ex-prefeito Murilo Barbosa, o ex-vice-prefeito Fábio Barbosa, o ex-vereador Micherlan e os suplentes Junior Amorim e Izaldo Andrade. Também estavam com Miguel e Alessandra o candidato a deputado estadual Cléber Chaparral, o prefeito de Orobó, Biu Abreu; a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral; os vice-prefeitos Lúcio Silva e Maciel Sales, de Orobó e Casinhas, respectivamente; a primeira-dama de João Alfredo, Solange, além de vereadores de várias cidades da região.


Fotos: Mário Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário