terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Menino de 9 anos é a primeira criança vacinada contra Covid-19 em Casinhas



Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS

O Município de Casinhas iniciou a vacinação de crianças contra a Covid-19. E o primeiro pequeno a receber a dose que salva vidas foi José Gabriel de Santana, de 9 anos, que foi até a Sala de Vacinação da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda acompanhado da mãe. A prefeita Juliana de Chaparral comemorou o início da vacinação infantil em Casinhas.
"E com a graça de Deus demos início a vacinação contra a Covid das crianças em nosso Município. A primeira criança a se imunizar foi José Gabriel de Santana, de 9 anos, filho de Jakeline Santana. Quem também se vacinou foi Jose Cauã de Souza Silva, de 8 anos. A vacinação deu início atendendo inicialmente as crianças que apresentam Deficiência Neurológica, Síndrome de Down, Autismo e Indígenas. Que Deus nos ilumine que já, já estaremos com todas elas imunizadas", escreveu a gestora, em post publicado agora há pouco nas suas redes sociais.
A vacinação das crianças de 5 a 11 anos está acontecendo na Sala de Vacinação do Programa Nacional de Imunização (PNI), anexo à Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, das 8h às 13h. Não é necessário agendamento. As pessoas devem se dirigir ao local com a documentação do responsável, cartão de vacina da criança e o cartão do SUS ou CPF da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário