terça-feira, 29 de junho de 2021

Penúltima live do 'São João Virtuá de Casinhas' foi mais um grande sucesso de repercussão e audiência



Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS

Em mais uma transmissão ao vivo de grande repercussão no município, a Prefeitura de Casinhas, através da Diretoria de Cultura, fechou, na noite do domingo (27.06), a penúltima das cinco lives com os artistas locais na programação especial do 'São João Virtuá' de 2021.

Ontem, se apresentaram Naldo Silva do Forró, Dão de Raul, Leno do Brega, Branco, Lene do Brega, Esmeraldo do Arrocha, Lázaro dos Teclados, Tony Andrade, Farra de Galã e a dupla Rogério e Robinho - RR Show.
Apresentado por Rogério Silva, o evento online também contou com a participação do casal de quadrilheiros Dárcio e Daiane e Adegilson e Maricleide. Nossos artistas deram um verdadeiro show de talento e diversidade musical. A prefeita Juliana de Chaparral esteve ligadinha e interagindo mais uma vez ao longo da transmissão do começo ao fim. A diretora de Cultura, Ana Cristina, esteve mais uma vez supervisionando tudo de perto. Os trabalhos técnicos ficaram a cargo de Mário e Marcelo Andrade (imagens) e Beto Som (sonorização).
Dessa vez, foram mais de 4 horas e meia de duração, com mais de 7 mil visualizações, 14,4 mil reações, comentários e compartilhamentos e um alcance de mais de 18 mil pessoas, no facebook. O 'ao vivo' também pôde ser acompanhado pelo canal no youtube do nosso parceiro Charles Nascimento.

  
A live de encerramento acontece nesta quarta-feira, dia 30 de junho, a partir das 14. O melhor 'arraiá virtuá' da região, com a valorização de 100% dos artistas da terra, você acompanha aqui!

Crédito das imagens: Mário Andrade e Marcelo Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário