segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Construção de uma Unidade básica de Saúde da família, na comunidade do Imbé está entre os projetos do candidato Valdi Sales PSC-20.

                                                  O candidato Valdi Sales PSC-20, tem percorrido todos os distritos da cidade de Surubim, para ouvir os problemas locais e ao mesmo tempo apresentar soluções. Segundo o médico a construção do posto de saúde na comunidade do Imbé, está incluído no seu programa de governo. Ele apresenta que a comunidade está esquecida por anos e nenhum gestor trouxe as reais necessidades do povoado para ser debatidas. “ Vamos construir uma linda Unidade Básica de Saúde, na comunidade do Imbé, para que as pessoas não precisem se deslocar ao centro de Surubim, ou irem para povoados mais próximos. 

candidato apresenta que em seu governo , vai cuidar com muita prioridade das áreas da Saúde e Educação. já que entendem  a importância dessas áreas para população. O posto de saúde da comunidade do Imbé contará com dois consultórios médicos, um consultórios odontológico, um consultórios de enfermagem, sala de vacinação, sala de coleta de exames, farmácia, sala de reunião, copa, banheiros, estrutura de acessibilidade e recepção, estrutura que permitirá que a população seja atendida em um local qualificado e mais acolhedor.                                                                                                   Fonte: Surubim Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário