domingo, 2 de agosto de 2020

Pré-candidatas, Juliana e Cláudia são abraçadas na Vila Chêus e Junco

Foto: Divulgação/Reprodução

A pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), esteve visitando nesse sábado (01.08) algumas famílias das comunidades de Vila Chêus e Junco, na Zona Rural do município. Juliana voltou a registrar em suas redes sociais um resumo da receptividade positiva dos moradores, que estão abraçando dia a dia o seu projeto político com vistas ao pleito deste ano.
Foto: Divulgação/Reprodução
"Na tarde de ontem visitei famílias da Vila Chêus e do Junco ao lado da pré-candidata a vereadora Cláudia do Junco, do MDB. A cada dia nos surpreendemos em ver como o povo está unido por uma Casinhas melhor", disse.
Fotos: Divulgação/Reprodução
"Cada casa que visitamos, cada família que nos recebe, sentimos a chama da esperança acesa na certeza que dias melhores virão. Finalizamos o dia comendo uma rabada com macaxeira, cuscuz e nata com todos os familiares de Cláudia. Agradeço de coração a todos vocês por nos acolher com tanto carinho", concluiu Juliana, que participou da recepção no Junco em companhia do presidente municipal do MDB, Maciel Sales.
Foto: Divulgação/Reprodução
do: Mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário