quinta-feira, 27 de agosto de 2020

No meu plano de governo o cidadão vai ter direito a consulta e sair com o remédio nas mãos na hora”, diz Dr. Valdi em entrevista no Plantão de Notícias.


O pré-candidato a prefeito de Surubim Valdi Sales, nesta quinta feira 27, em entrevista ao plantão de notícias rádio integração FM, apresentou que colocou seu nome na disputa pelo executivo municipal de Surubim, devido por onde passar o sentimento de abandono da cidade é visível, e com seu conjunto político vai mudar esse senário vai ter ações públicas para a cidade voltar a crescer, onde ele almeja um projeto político de políticas públicas voltadas para o povo e assim melhorar à saúde pública com urgência. Segundo o pré-candidato escolheu o partido PSC para concorrer devido a forte influência que oferta autonomia ao povo. O líder do PSC também relatou que está ouvindo o nome de forte influência para compor a chapa para fortalecer o projeto de governanças.

  Conforme o médico apresenta que, independente de partido político ele desempenha uma forte política pública na área da saúde, para as pessoas de Surubim e de todo Pernambuco. 'Eu tenho um sonho de tornar Surubim uma cidade, onde seus filhos possam crescer com dignidade" ,apresentou o médico. Valdi Sales também sustenta que ele tem como objetivo imediato, levar três centro tecnológicos de aperfeiçoamento e capacitação para a cidade, sendo contemplados o Bairro São José, Coqueiro e o bairro Santo Antônio. A criação desses centros vão ofertar cursos de costura industrial, corte de cabelo , pintura, aulas de danças e teatros, cursos de eletricistas, culinária, manicure e cursinhos pré-vestibular . No bairro Bela Vista tem que fazer aquela ponte com urgência, como também consultar os engenheiros para fazer uma área de escoamento muito mais eficaz, para quando chover não trazer aqueles estragos a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário