quarta-feira, 1 de julho de 2020

"Casinhas precisa evoluir e enxergo em Juliana o melhor caminho para um município mais igualitário", afirma Cláudia Roberta




Foto: Mário Andrade/Divulgação

A assistente social, técnica de enfermagem e de contabilidade Cláudia Roberta do Junco reafirmou sua pré-candidatura a vereadora de Casinhas nas eleições deste ano. "Quero ser vereadora para poder realizar um trabalho diferenciado até hoje nunca visto em Casinhas. Um trabalho de compromisso verdadeiro com o nosso povo, que seja feito e visto durante todo um mandato, e não apenas durante época de campanha política", afirmou Roberta, que postulará uma vaga no legislativo municipal pelo MDB.
A pré-candidata também destacou que decidiu romper com a atual gestão municipal para apoiar a pré-candidatura a prefeita de Juliana de Chaparral (DEM) porque "enxerguei nela o melhor caminho para que possamos vislumbrar de fato um município mais igualitário". "Casinhas precisa evoluir, mudar para melhor, e eu estou vendo, todo mundo está vendo, que este é o sentimento da população nos quatro cantos do município neste momento, como nunca antes. Ninguém suporta mais tanto atraso, tantas mentiras e fantasias".
"Juliana possui requisitos de sobra para merecer o aval positivo da grande maioria da população rumo à conquista do mandato de prefeita, se Deus quiser. Não é à toa que ela hoje está em Casinhas para liderar este grandioso e tão aguardado projeto de mudança, renovação e esperança para o bem do povo da nossa terra. Estou plenamente confiante em nossa vitória", concluiu Cláudia Roberta.
                      do: Mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário