sexta-feira, 29 de maio de 2020

Juliana e Fernando se comprometem em lutar por ampla perfuração de poços artesianos em Casinhas


Pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana 
de Chaparral, durante live na última segunda
(Foto: Divulgação/Reprodução

A pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), e o deputado federal Fernando Filho (DEM) se comprometeram em lutar pela ampla perfuração de poços artesianos na zona rural do município. Foi durante uma live realizada na última segunda-feira (25) por meios das redes sociais. "Vi uma cena muito bonita esta semana em suas redes e me lembrei de Casinhas. Eu vi poços artesianos sendo perfurados na cidade de Parnamirim, no Sertão. E eu sei que com a força do deputado Fernando Filho e do senador Fernando Bezerra Coelho, do mesmo jeito que a água do Rio São Francisco que, por meio da transposição, chegou lá e atende tantas cidades, a população de Casinhas também será atendida", disse Juliana.

"Eu não posso dizer perfurar em todas as 35 comunidades da zona rural município, mas se o senhor nos ajudar a perfurar pelo menos 20 comunidades, a população será muito grata. A gente sabe que não importa só cavar o poço, é importante que a água chegue, sejam 3 mil litros, dois ou um, mas se for um, se juntar o dia todo, dá 12 mil litros, e se juntar a noite toda dá mais 12 mil litros, o que dá pra abastecer uma comunidade. O que não pode acontecer é estar hoje tantas famílias dependendo apenas do abastecimento do carro-pipa do Exército", observou a pré-candidata.

"Se Deus quiser, Juliana, nós vamos trabalhar juntos para concretizarmos isso", garantiu, em resposta, o deputado federal Fernando Filho.
Fonte: Mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário