sexta-feira, 20 de março de 2020

"O verde da esperança deve invadir Surubim e Casinhas", declara Juliana de Chaparral

Em entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, Juliana de Chaparral comentou sobre seus preparativos para as eleições municipais este ano, e reafirmou seu empenho em Casinhas e Surubim. Juliana de Chaparral em 2018, obteve 31.999 votos, e não conseguiu ser eleita deputada estadual, porém, já vinha sendo cotada para disputar a prefeitura de Surubim, possibilidade descartada após Juliana participar de um evento onde declarou seu apoio ao pré-candidato Dr. Flávio Nóbrega, no município.

“Tivemos encontros positivos e sei que Surubim me acolheu, visitei famílias e conheci tantas histórias durante as eleições estaduais. Hoje compartilhamos do mesmo desejo, que é ter um governo sério, justo e que beneficie os mais carentes”, falou.

A ‘quase deputada’, destacou também seu empenho nas visitas que estão sendo feitas em Casinhas. “Sempre caminhei em Casinhas, o povo foi fiel e o meu coração pede para caminhar mais por lá (Casinhas) olhando nos olhos da população e entendendo cada anseio repassado. Temos cumprido uma agenda diariamente, estamos andando as casas das pessoas e aos poucos vamos visitar cada cidadão de Casinhas para que as pessoas me vejam e me ouça, estamos para fazer a mudança na cidade de Casinhas. O verde da esperança deve invadir Surubim e Casinhas”, pontuou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário