sábado, 7 de março de 2020

Chaparral surge como a liderança mais influente do Agreste Setentrional nas Eleições 2020

Reeleito em 2016 com 57,54% dos votos válidos, o prefeito de Orobó, Cleber Chaparral vem trilhando um caminho de ascensão na vida pública. Uma de suas maiores façanhas foi projetar sua esposa, Juliana de Chaparral, na eleição passada em uma candidata a deputada estadual com 31.999 votos. Ela hoje não é deputada porque o Patriota não cumpriu o dever de casa. Aliado incondicional do senador Fernando Bezerra Coelho, Chaparral conseguiu sair do casulo de sua cidade e irradiar sua influência eleitoral em outras cidades.

Hoje, ele trabalha forte em Bom Jardim para viabilizar Janjão Neto; em Limoeiro apoiará Marcelo Mota; em Surubim, está afinado com Flávio Nóbrega para bater a prefeita Ana Célia (PSB), que anda mal das pernas; em Vertente do Lério, deverá indicar o candidato a vice-prefeito na chapa da oposição; em Casinhas, prego batido e ponta virada, com sua esposa Juliana e, evidentemente, sua cidade Orobó, apostando no nome do seu vice, Biu Abreu. O prefeito ainda deve influenciar com sua participação direta no pleito deste ano nas cidades de João Alfredo, São Vicente Ferrer e Machados.

Com essa liderança no Agreste inconteste, Chaparral tem a missão agora de expandir também o MDB com a benção do seu líder FBC. Nos bastidores, ele já é visto como potencial nome da região para conquistar mandato de deputado estadual nas eleições de 2022.

FONTE: BLOG DO ELIELSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário