quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Chaparral mostra força e prestígio ao receber Fernando Bezerra Coelho em inauguração de nova unidade de saúde em Orobó


O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), mostrou força e prestígio político nesta terça-feira (14) ao receber o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), e seu filho, o deputado estadual Antônio Coelho, durante a solenidade de inauguração do Posto de Saúde do Mulungú, na zona rural do município. 

"Em nossa visita ao Agreste de Pernambuco, estivemos na cidade de Orobó para a entrega do Posto de Saúde de Mulungú. Esse equipamento vai beneficiar 350 pessoas da área rural, oferecendo atendimento médico e odontológico, além de exames e distribuição de medicamentos", disse o líder do Governo Bolsonaro no Senado. 
"Também é importante lembrar que o deputado federal Fernando Filho e eu destinamos, em 2019, R$ 8 milhões de recursos federais para Orobó, sendo R$ 3,1 milhões para a Saúde, para a compra de ambulância e ações na atenção básica e de alta complexidade. Espero que nossa parceria com prefeito Cleber Chaparral continue a construir uma cidade cada vez mais forte", emendou.
Já o deputado Antônio Filho destacou que "hoje comemoramos como a aliança entre um líder, como o prefeito Chaparral, e a força política que temos, pode beneficiar o povo de Orobó"
FONTE: ASSESSORIA DO SENADOR FERNANDO BEZERRA COELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário