quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Zezé di Camargo & Luciano irão comandar Réveillon 2020 no Jaboatão

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta terça-feira feira (24), a programação do Réveillon 2020, na orla de Candeias. A programação de shows no palco que será montado na praia começa às 19h30 do dia 31 e vai até às 5h do dia 1º de janeiro, tendo como atrações a dupla Zezé di Camargo & Luciano, Geraldinho Lins, Amigos Sertanejos, Banda Luará, Telmo Santiago & Convidados. A contagem regressiva para o show pirotécnico que irá marcar a virada do ano contará com duração de oito minutos de duração e será feita pela dupla sertaneja. Ainda haverá  polo infantil, nas proximidades da curva do Sesc, comandado pela Barka Maluka. A expectativa é atrair um público superior a 300 mil pessoas.
O anúncio foi feito pelo prefeito Anderson Ferreira, que convidou as famílias para participar do réveillon jaboatonense. “Os moradores do Jaboatão e os turistas terão um grande réveillon este ano. Preparamos uma programação com atrações nacionais e também valorizando os artistas locais. Mas o principal é garantir uma festa para as famílias, em clima de segurança e muita alegria”, disse o gestor.
Em todo o perímetro da festa haverá 200 policiais militares, 300 seguranças particulares contratados pela prefeitura, 70 guardas municipais e 30 bombeiros, além de 50 agentes de trânsito escalados para controlar o fluxo de veículos. Dois veículos de videomonitoramento farão a vigilância, garantindo mais tranquilidade à festa.
A partir das 15h do dia 31, a Avenida Bernardo Vieira de Melo será bloqueada para veículos, no trecho entre as ruas Aniceto Varejão e Aníbal Varejão. Além destas, também serão interditadas as ruas João Fragoso de Medeiros, Jangadeiro, Saturnino Pessoa, Oscar Pereira e Eneida Pereira. A liberação das vias se dará a partir das 6h do dia 1º de janeiro.
A venda de bebidas e comidas será feita em 40 barracas de comerciantes previamente cadastrados pela Prefeitura do Jaboatão. Nos sete pórticos instalados nas ruas de acesso, serão distribuídas garrafas plásticas, onde serão depositadas as bebidas de quem for ao Réveillon. O objetivo é evitar a circulação de vidros na área da festa.


Os atendimentos na área da saúde serão realizados no posto médico que será montado na Rua Jangadeiro e unidade móvel do Samu. Além do serviço de limpeza feito pelos garis, haverá uma equipe do Programa de Coleta Seletiva e técnicos/educadores sociais, realizando o recolhimentos de materiais que podem ser reciclados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário