quinta-feira, 21 de março de 2019

PF diz que já tem cama, banheiro e chuveiro para Temer

O superintendente da Polícia Federal no Rio, delegado Ricardo Andrade Saadi, informou o juiz Marcelo Bretas, da 7.ª Vara Criminal Federal do Rio, que a corporação ‘tem condições de custodiar’ o ex-presidente Michel Temer, preso hoje.

“Esta Superintendência de Polícia Federal no Estado do Rio tem condições de custodiar, provisoriamente, o investigado Michel Miguel Elias Temer Lulia, em sala previamente preparada e segura, com cama, banheiro e chuveiro”, informou Ricardo Saadi.
“Na ocasião, caso a custódia seja realizada por esta Polícia Federal, solicita-se orientação sobre itens mínimos que podem ser colocados na referida sala, como frigobar, televisão, etc.”.
A força-tarefa da Operação Lava Jato havia pedido ao juiz federal que o ex-presidente ficasse preso na Unidade Prisional da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, em Niterói. A defesa solicitou ao magistrado que determinasse o recolhimento de Temer nas dependências da Superintendência da Polícia Federal no Rio. O magistrado vai decidir.
do: Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário