quinta-feira, 25 de maio de 2017

CASINHAS: Vereador desabafa sobre polêmica envolvendo requerimento de sua autoria em que solicita mais dois quebra-molas na PE-102

    


Na sessão da Câmara de Casinhas desta quarta-feira (24), o vereador Gilberto do Posto (PTB) manifestou sua indignação [Veja no vídeo acima] com relação à polêmica envolvendo um requerimento de sua autoria que solicita a instalação de dois quebra-molas na rodovia PE-102, nas proximidades da comunidade de Lagoa de Pedra. Nas redes sociais, internautas criticaram a iniciativa do vereador alegando que já existem quebra-molas em excesso no trecho da rodovia que vai do centro de Casinhas até a divisa com a cidade de Surubim. O assunto acabou repercutindo negativamente também em blogs e rádios da região.

Ontem, ao se pronunciar na tribuna da Casa Manoel Veiga, Gilberto destacou o perigo que correm motoristas e pedestres na área onde a colocação dos quebra-molas foi solicitada, devido a duas grandes curvas existentes no local. "Minha iniciativa foi preventiva. Uma maneira prática para evitar possíveis ocorrências de acidentes no local. Confesso que não entendi e não gostei da politicagem feita por algumas pessoas em torno do assunto. Todo mundo sabe que eu só tenho as melhores intenções para com o povo de Casinhas", justificou.

O parlamentar governista argumentou ainda que já havia proposto o mesmo requerimento na legislatura passada, assim como outro que, além de solicitar ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a construção do asfalto entre as comunidades do Diogo e Lagoa de Pedra, propunha a remoção de quebra-molas desnecessários ao longo de toda a principal via do município.

Com informações e imagens de Henrique Silva, da Ótima Web Rádio, e Blog mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário