segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Sede da PF em Curitiba tem princípio de incêndio

A sede da Polícia Federal em Curitiba teve um princípio de incêndio durante a madrugada de hoje. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 4h da manhã para atender uma ocorrência do subsolo e verificaram muita fumaça no local.
É no subsolo que estão detidos alguns dos envolvidos na Lava Jato, como o ex-presidente da Odebrecht Marcelo Odebrecht. Em nota, a Polícia Federal informou que não houve impacto sobre os trabalhos da operação Lava Jato.
A PF disse ainda que peritos trabalham no local para descobrir a causa do princípio de incêndio. "Em virtude disso não haverá expediente no dia de hoje", acrescentou o comunicado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa do incidente pode ter sido curto-circuito nos nobreaks –aparelho geralmente usado em computadores capaz de continuar fornecendo energia mesmo após problemas na rede pública de energia.
Foram enviados dois caminhões para atender a ocorrência. A corporação informou que não havia chamas no local, por isso foram usados equipamentos de ventilação para retirar a fumaça do subsolo. A situação foi controlada por volta das 5h30.                                                                                                                     Fonte; Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário