domingo, 8 de maio de 2016

Mensagem do Amigo Ricardo de Belo e familia a todas as mães Casinhenses

Querida mães casinheses em meu nome e da minha mãe, Dona Estela da minha esposa cida e da minha minha sogra, Maria do Carmo, parabénizamos todas as mães Casinhenses neste dia tão especial.  Falar de mãe é falar de Deus pois no coração delas estão verdadeiro amor. Amor que poderá ate ser usado como exenmplos, que si dar sem pedir recompesa,cobrança, egóismo,sem medir distancia e nunca deixar de amar. Com corageme pesistencia. Lutar a cada dia para ajudar na felicidade da familia. Parabéns Mães não só hoje mais todos os dias de suas vidas. Feliz dias das Mães.                                                                                                                                                                                                                                                                                           (Ricardo de Belo)                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário