quinta-feira, 30 de julho de 2015

terça-feira, 28 de julho de 2015

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Proximo dia 26 de julho tem show com os cantores de Deus em Bom Jardim - pe

 Proximo dia 26 de julho tem show  com os cantores de  Deus em Bom Jardim no patio de eventos João Salvino Barbosa tudo começa apartir das 20;00 horas.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

dia 08 de agosto tem o arém do firma no clube cara e coroa shows com as bandas forró do firma , forró masseta e Bruno melo

  Dia 08 de agosto tem o arém do firma no clube cara e coroa  shows com as bandas forró masseta, forró do firma, e Bruno melo. tudo começa apartir das 22:00 horas.

terça-feira, 21 de julho de 2015

quinta-feira, 16 de julho de 2015

vem ai sexto aniversario da comunidade catolica chamas de fogo

Vem ai   sexto aniversário da comunidade catolica chamas de fogo  : Dia 19 de julho pregadores Val, Edinaldo ,e Andeson . Programação louvores apartir das 08:00  horas da manhã , santa missa 11:00 horas  da manhã . Local  sede da comunidade chamas de fogo  Lagoa do choro - Surubim - pe

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Forró Masseta, Forró na Fama e DJ Dudu animam a II Festa da Juventude, em Vertentes- PE


Próximo dia 16 de agosto teremos a II Festa da Juventude no Clube Municipal da cidade de Vertentes-PE, com shows das bandas Forró Masseta, Forró na Fama e Dj Dudu.

Bom Jardim comemora 144 anos de emancipação política


A cidade de Bom Jardim comemora neste domingo (19) 144 anos de emancipação política. Haverá shows com as bandas Forró Pegado, Dorgival Dantas e Gabriel Diniz. Tudo começa a partir das 21h.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

I Festival de Violeiros de Casinhas foi um sucesso!

O I Festival de Violeiros de Casinhas foi um sucesso! O evento contou com grandes poetas e declamadores, entre eles Ivanildo Vilanova, Edvaldo Zulu, Hipólito Moura, João Lourenço, Rogério Menezes, Valdir Teles, Jonas Menezes, além do talento da terra Klebson Oliveira.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Bruno e Marrone é mais uma atração confirmada para a Vaquejada de Surubim 2015

Bruno e Marrone é mais uma atração confirmada para a tradicional Vaquejada de Surubim. Outros nomes também já confirmados são Wesley Safadão, a dupla Matheus e Kauan e Pedrinho Pegação.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mastigados do Forró anima feijoada no dia 26 de julho em prol da reforma do Salão Paroquial da Matriz São José, em Surubim

No próximo dia 26 de julho, teremos uma feijoada em prol do Salão Paroquial da Matriz de São José, em Surubim. O valor do ingresso será R$10 (dez reais). O local será a Escola Oliveiros de Andrade Vasconcelos. A banda Mastigados do Forró será a atração principal.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Neste sabado dia 11 teremos em Casinhas a noite dos talentos da terra e um dos artistas a si apresentar é o cantor Naldo Silva do forró.

      neste sabado dia 11 teremos em casinhas a noite dos talentos da terra onde irão passar pelo palco grandes artistas casinhese entre eles esta o cantor Naldo Silva do forró q estara mostrando seu trabalho como artista . Naldo Silva tem seis cds gravados inclusive acabou de lançar um cd com forró pé de serra.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Prefeita inspeciona obras de acabamento da UBS Serra Verde

Foto: Agaci Soares/Reprodução

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, visitou as obras de acabamento da Unidade Básica de Saúde da comunidade de Serra Verde. A gestora foi até lá acompanhar e cobrar agilidade nas obras que, dentro de poucos dias, será entregue à população. "Implantei esta unidade em minha segunda gestão. Oito anos se passaram e nada foi feito, nada foi construído, o posto funciona atualmente em uma casa, de forma precária. A população sabe disso e quem quiser, passe em Serra Verde e veja como está funcionando, mas com fé em Deus e forças para trabalhar entregaremos uma unidade nova, equipada, ampla e com estrutura para atender toda a região. São mais de 10 salas. Estou muito feliz em poder, nesta minha terceira gestão, voltar para concluir um sonho daquele povo que foi iniciado por mim", disse Rosineide.
Fotos: Blog do Agaci Soares/Divulgação
Da Redação do Blog da Prefeitura de Casinhas

x

domingo, 5 de julho de 2015

Prefeitura e ONG promovem o I Festival de Violeiros de Casinhas no aniversário de 20 anos da cidade

Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Na próxima semana, a cidade de Casinhas comemorará seus 20 anos de emancipação política e uma vasta programação festiva - entre os dias 08 e 12 de julho - está sendo reservada para celebrar o momento especial. A quinta-feira, dia 09 de julho, por exemplo, será dedicada à cultura popular. Violeiros, poetas e declamadores de renome nacional animarão o público por ocasião do 1º Festival de Violeiros de Casinhas. A realização e organização do evento é da ONG Viva Casinhas! com o apoio total e irrestrito da Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Juventude, Cultura e Esportes.


Nomes consagrados do repente como Ivanildo Vilanova (foto), Raimundo Caetano, Rogério Menezes, Valdir Teles, Hipólito Moura, Edvaldo Zuzu, João Lourenço, Jonas Menezes e o declamador Chico Pedrosa, já confirmaram suas presenças no evento. A apresentação da festa será do maior locutor de festivais de viola do país, o poeta Felizardo Moura. O poeta Nêgo do Manduri coordenará as apresentações do festival, que terá início a partir das 20h, ao lado da Praça Mãe Rainha, no Centro. A Prefeitura disponibilizará transporte gratuito em todas as localidades para que a população possa acompanhar o evento.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Mastruz com leite é primeira grande atração confirmada na festa de 20 anos e emancipação politica de casinhas.

      Mastruz com leite é primeira grande atração confirmada na festa de 20 anos de amancipação politica de Casinhas.                                                                                                                                                              

Casinhas comemora 20 anos de emancipação politica.

                     Casinhas comemora 20 anos de emancipação politica.