quinta-feira, 7 de maio de 2015

Novo CD de Naldo Silva do Forró

O cantor casinhense Naldo Silva acaba de lançar seu mais novo CD, desta feita em parceria com "Os Manus do Forró", grupo de pé de serra formado pelos irmãos Leno e Dão do Acordeom, naturais do sítio Jardim, no município de Vertente do Lério. O novo trabalho de Naldo tem 14 faixas e foi gravado no Estúdio Nal Gravações, em Surubim. Ouça, clicando no play abaixo, a música "Ponta de Faca", um dos destaques do novo CD de Naldo Silva:



"Gosto muito de forró, mas meu forte mesmo é a música de vaquejada. Mas como estamos nos aproximando da temporada de festejos juninos, nada melhor e mais oportuno que um novo trabalho 100% recheado com o puro e autêntico forró pé de serra, sem arranjos", conta Naldo, que iniciou carreira artística no ano 2000 e já soma sete CDs gravados - alguns deles, inclusive, com algumas composições de sua autoria. E vem mais por aí. "Provavelmente, no próximo mês de setembro, devo entrar em estúdio novamente para gravar mais um CD", anuncia.

A realização do seu novo trabalho contou com o apoio cultural da Panificadora Gomes, Rodrigo Vídeo, Bilhares Limasa, Camila Confecções, Barraca do Baixinho e Rodolfo Marchante. Interessados em adquirir o CD Naldo Silva e os Manus do Forró ou fechar contrato para shows, ligar para: (81) 9179-2784 ou 9924-0777.

Fonte: Blog Mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário