sexta-feira, 2 de junho de 2023

Distritos de Serra Capoeira, Chã do Rocha, Feira Nova e Matinadas pertencentes ao município de Orobó, receberão cobertura com Antena de Telefonia Móvel 4G ou 5G.

Após a intervenção do Vereador Paulo Brito junto ao GOVERNO FEDERAL em especial ao MINISTÉRIOS DAS COMUNICAÇÕES E ANATEL, durante a sua ida à Brasília no mês de abril, conseguiu através de pedido formal constante no Ofício 27/2023 ter o pleito atendido e vai contemplar os Distritos de Serra Capoeira, Chã do Rocha, Feira Nova e Matinadas estão garantidos em receber Antenas de Telefonia Móvel com previsão de serviços até dezembro de 2023. 
A Empresa BRISANET será a responsável pelas instalações no município de Orobó. 
Atualmente não existe serviços prestados por nenhuma operadora de telefonia fixa ou móvel nas referidas localidades e o desejo da população é ter comunicação e poder usufruir desses serviços, principalmente terem mais acesso à Internet com o uso de celulares quando estiverem fora de casa. 
Essa é mais uma contribuição importante para o município de Orobó. Nos próximos dias teremos mais informações sobre esse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário