quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Raquel diz que já começou a ouvir políticos para compor Secretariado

 


Do BLOG DO MAGNO

Em entrevista, na tarde de hoje, em Caruaru, onde teve encontro com mais de 120 prefeitos, a governadora eleita Raquel Lyra (PSDB) afirmou que já deu o start das negociações com as lideranças dos partidos aliados para composição do Secretariado. Disse que seu governo contemplará todos os partidos, mas não definiu a data do anúncio do primeiro escalão.

Ressaltou não ter prazo para o anúncio do Secretariado porque depende do resultado de uma reforma administrativa que encomendou e isso, segundo ela, passa pela mudança do número das atuais pastas e também suas áreas de atuação. "O que posso dizer é que faremos um governo de unidade, que contemple todas as forças políticas que estiveram conosco", assinalou.

Sobre a situação financeira do Estado, Raquel disse não ter a certeza de que receberá R$ 3 bilhões em caixa, como informou a equipe do governador Paulo Câmara. "Saldo em caixa não é orçamento. O que nos preocupa são licitações que estão sendo feitas, obras que possam representar um custo muito mais alto do que possa estar em caixa", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário