terça-feira, 4 de outubro de 2022

Chaparral comemora votação histórica: 'A gente bombou nas urnas de toda a região'


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

Logo após confirmar sua vitória maiúscula para a Assembleia Legislativa, o deputado estadual eleito Cleber Chaparral (União Brasil), que saiu das urnas com quase 67 mil votos, ficando em nono colocado entre os deputados estaduais eleitos mais votados de Pernambuco, seguiu em carreata pelas ruas de Orobó, onde estava sendo aguardado por uma multidão para a comemoração. Em Orobó, onde foi prefeito por dois mandatos e elegeu o sucessor, ele obteve 8.276 votos (60,75%).

"Hoje é uma noite muito importante para Orobó, para o Agreste e para Pernambuco. Estamos comemorando uma votação histórica. Chaparral bombou nas urnas de toda a região e vocês cumpriram papel decisivo para mais essa grande vitória do nosso povo. Vocês conhecem toda a minha trajetória, sabem de onde eu vim, de todo o nosso trabalho e se hoje eu recebo essa grande votação é graças a cada um de vocês", disse Chaparral no discurso para o povo da sua terra.
Em seguida, ele seguiu para encontro com o prefeito Janjão (PL) e apoiadores em Bom Jardim onde Chaparral também foi majoritário nas urnas com 8.383 votos (39,72%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário