segunda-feira, 4 de julho de 2022

Chaparral visita Passira, Vertentes, Santa Maria , Lagoa de Itaenga, Limoeiro, Surubim e Orobó no fim de semana


 

Do FALA PE

O pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (União Brasil), teve uma agenda intensa no fim de semana, onde visitou vários municípios das regiões do Agreste Sententrional e Mata Norte de Pernambuco.

CIRANDA EM PASSIRA

Chaparral inicou a agenda na sexta-feira (01) prestigiando a Ciranda do Milho, no Alto da esperança, em Passira, onde foi recepcionado pelos vereadores Júnior de Dão Caçatuba, Adriel, JP, Boy. A festa foi organizada por Oim e animada pelo poeta Klebson Oliveira e o Coco Ritmos do Agreste.

ARRAIÁS EM SANTA MARIA E SURUBIM

Na noite do sábado (02), o pré-candidato esteve no Sítio Manduri em Santa Maria do Cambucá, onde se reuniu com vários jovens para dialogar sobre os problemas da comunidade. Em seguida prestigiou o Arraiá da Paróquia, evento que reuniu um grande número de pessoas afim de aproveitar os momentos das festas juninas.


Já em Surubim, participou do 18º Arraiá do Stellar, na comunidade do Lério de Cima, ao lado da esposa, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, e do ex-prefeito Dr. Flávio Nóbrega, além de lideranças locais.

VERTENTES


No domingo (3), iniciou o dia participando da santa missa presidida pelo Padre Rogério na Igreja Matriz de São José, em Vertentes. Ainda em Vertentes, acompanhado do vereador Éder da Saúde e do conselheiro tutelar Zenaildo, Chaparral conversou com jogadores e responsáveis por times de futebol amador do município.

LAGOA DE ITAENGA


No período da tarde do domingo, ele esteve em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte, onde prestigiou mais um evento esportivo, participando do amistoso entre os times da comunidade.

LIMOEIRO E OROBÓ





Na tarde de ontem (3), Chaparral marcou presença na tradicional festa junina do Bairro Santana em Limoeiro, festa que já vem sendo realizada há 10 anos, tendo como uma das atrações o tradicional Pau de Sebo. Depois seguiu para a comunidade de Serra de Capoeira, em Orobó. Ao lado do prefeito Biu Abreu, vereadores e secretários, o pré-candidato participou do "São João da Serra" organizado pela Escola José Miguel de Aguiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário