segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Juliana: "Tem um bocado de gente em Casinhas que eu posso botar pedra de ouro na cidade que a gestão nunca vai prestar"


Em entrevista concedida no último sábado na Rádio Integração FM, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), lamentou o comportamento de adversários políticos no município que na maior parte do tempo insistem em atacar sua gestão de maneira gratuita. "A gente ainda tem aí um bocado de gente com a nata nos olhos, que eu posso botar pedra de ouro em Casinhas, que a gestão nunca vai prestar. Porque, para eles, só está bom quando existe o benefício do bolso. São pessoas sem visão, que viviam se beneficiando dos governos anteriores e hoje só olham pro passado com saudade. Mas olham porque o benefício era próprio", criticou.

"Eu não vim para ser prefeita de um, de dois ou de três apenas, nem fazer da prefeitura cabide eleitoral de emprego, que nem isso eu prometi a ninguém durante a minha campanha, e eu costumo sempre repetir isso para que as pessoas me entendam. Vim para ser a prefeita de todos. Eu sempre afirmava que trabalharia muito pelo povo de Casinhas e isso estou cumprindo de forma incansável e com muita determinação", acrescentou.

"Como Chaparral sempre diz, é importante sempre fazer uma reflexão: como era o município de Casinhas antes de Juliana e como está hoje? Não olhe apenas para o seu bolso e o seu engrandecimento pessoal, não. Olhe para o bem comum. Estar prefeita de Casinhas é uma missão que Deus me deu, porque quantas pessoas queriam estar no meu lugar, por vaidade ou orgulho próprio
? A política é de duas formas: ou você serve ou você é servido. E a gente sabe que muita gente costuma se utilizar da política em prol apenas de benefício próprio", refletiu.

"Tanto quem me elogia quanto me critica eu guardo no coração, porque coisas boas vindas de pessoas boas a gente retribui com coisas boas e coisas vindas de pessoas negativas a gente tem que rezar ainda mais por elas. É isso que eu faço", pontuou.                                                                          do: Mais Casinhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário