quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Chaparral participa de programação festiva em homenagem à padroeira de João Alfredo junto com Teobaldo, Juliana e vereadores aliados da 'Cidade Feliz'

 


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

O ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral, esteve prestigiando na noite da última segunda (06.12) o novenário de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de João Alfredo, no Agreste. "Estive na Cidade Feliz atendendo o convite dos vereadores Oim e Adriano, que estavam acompanhados do ex-vice-prefeito Zeca Falcão, da ex-vereadora Leide, do suplente de vereador Joelson de Brejinhos e outros amigos", contou Cléber Chaparral.
"Também pude estar ao lado da minha esposa, a prefeita de Casinhas Juliana, do deputado federal Ricardo Teobaldo e do amigo Dão da Lavanderia, de Vertente do Lério. Agradeço a Oim e sua esposa Vânia, que nos receberam em sua casa para um jantar. Saio de João Alfredo certo de que estamos juntos, buscando o melhor para esta cidade. Contem comigo", pontuou.

FEIRA DE ARTESANATO

"Na ocasião, após participar da novena, prestigiei a feira de artesanato realizada ao lado da Igreja. Parabenizo todas as artesãs e artesãos do município. Muito bonito o trabalho de vocês. Eu e minha esposa Juliana voltamos com várias sacolas nas mãos. É muito importante apoiar os artesãos e artesãs. Como prefeito de Orobó incentivei e dei total apoio ao frivolitê, tornando o município uma referência no Estado. Este incentivo e apoio pretendo levar para toda região do Agreste e de Pernambuco", salientou Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário