segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Juliana de Chaparral volta a surpreender e atrai multidão em ato político no Junco



Na noite deste sábado (09.10) a comunidade do Junco, na Zona Rural de Casinhas, foi surpreendida com a reunião da candidata a prefeita Juliana de Chaparral (Democratas), que fez mais um grande ato político com a presença de centenas de pessoas e provou que a onda verde cresce com muita força a cada novo encontro de campanha.

VEJA NOS VÍDEOS ABAIXOS, CAPTADOS POR MÁRIO ANDRADE E ANTÔNIO SANDEGI:



Mostrando muito prestígio, ao lado do seu companheiro de chapa, Maciel Sales (MDB), e dos candidatos a vereadores da Coligação Unidos Pela Mudança, a candidata reuniu uma multidão na localidade. A grande maioria das pessoas, inclusive, atendeu o pedido expresso da candidata para que fossem ao evento usando máscaras protetivas, principal medida adotada em eventos com grande aglomeração em razão da pandemia do novo coronavírus.

Em seu discurso, Juliana disse que estava muito emocionada por ver tanta gente presente no evento. "A emoção é muito grande de ver tantas pessoas, numa simples reunião, vestidas com o verde da esperança, segurando a bandeira verde de TNT, simples, mas que tem um significado muito especial. Quando vocês levantam essas bandeiras, vocês estão trazendo consigo a esperança de que a mudança chegou e a certeza de que, a partir de janeiro de 2021, Casinhas vai ter uma prefeita de verdade, que não é de birô, que gosta mesmo é de pegar no serviço", disse. (Crédito das fotos: Mário Andrade)

PORTA A PORTA

Ao longo do dia de ontem, Juliana realizou um porta a porta na comunidade ao lado de Maciel, militantes e candidatos a vereadores. "Passamos o dia caminhando no Junco. Como foi bom escutar tantas histórias e ver o quanto cada cidadão casinhense sonha com um governo de qualidade. Obrigada a cada um de vocês que nos acolheram tão bem", escreveu a candidata em suas redes sociais.

 do: Mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário