sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Pré-candidato Dr. Ayron Albuquerque surge como forte nome para a Câmara de Vereadores de Surubim

O advogado Dr. Ayron Albuquerque surge como um nome forte na disputa eleitoral de 2020 para a Câmara de Vereadores de Surubim. A cidade vem abraçando fortemente seu nome, graças às bandeiras que ele tem levantado, especialmente em relação a fiscalização, transparência e combate à corrupção no setor público municipal.

Advogado com trajetória brilhante, casado com Kilma Miranda e pai de dois filhos, Dr. Ayron atua há 23 anos no serviço público, com passagens pela Polícia Militar de Pernambuco, Secretaria Estadual de Ressocialização, Fundação de Atendimento Sócio-Educativo e Procuradoria do Município de Ipojuca. Há mais de quatro anos, atua no setor privado. Toda essa bagagem profissional está sendo levada em conta pela população, que vai à urnas no próximo dia 15 de novembro. Trata-se de um nome técnico por excelência, mas sempre atento à conjuntura política local.

O advogado vem conquistando o reconhecimento da população, tanto nas redes sociais quanto em abordagens pelas ruas da cidade, sua pré-candidatura vem crescendo bastante e ganhando adeptos de todas as classes sociais, por sua postura, o caráter, a firmeza e o vigoroso discurso de combate à corrupção e de proteção ao erário público. "Mas também vamos, sim, atuar em favor de tantas outras pautas primordiais para o povo de Surubim, a exemplo da educação, saúde, infraestrutura e saneamento básico", afirmou o pré-candidato a vereador Dr. Ayron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário