segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Lázaro Santana anuncia pré-candidatura a vereador e apoio a Juliana: "Casinhas não aguenta mais tanta mentira"


Foto: Mário Andrade/Divulgação

O empresário e ex-vereador de Casinhas, Lázaro Santana, acaba de confirmar que estará na disputa eleitoral deste ano, novamente como candidato à Câmara Municipal. "Tive a oportunidade de conhecer, conversar olho no olho com a pré-candidata a prefeita Juliana de Chaparral, pude constatar que o seu projeto de mudança para Casinhas é realmente sério, de compromisso com o nosso povo, que está cansado de tanta mentira, maquiagem e enganação durante todos esses anos. A população quer trabalho e desenvolvimento de verdade. Juliana possui todos os requisitos para promover uma gestão com qualidade de vida de verdade para o povo", disse Lázaro Santana, que é pré-candidato a vereador pelo Democratas.

Empreendedor por vocação, Lázaro é proprietário de uma fábrica de polpas de frutas, que fica localizada no sítio Areia de Chatinha, onde ele também reside, e gera oportunidade de emprego para várias pessoas do município. Ele ingressou na vida política em 2008, quando disputou como candidato a vice-prefeito compondo chapa com a ex-prefeita Rosineide Barbosa. Quatros anos depois, em 2012, conquistou um mandato de vereador, tentou a reeleição em 2016, mas não obteve êxito.

"Quero voltar à ativa na política, porque não aguento mais ouvir tanta mentira por parte de quem está atualmente no comando do governo municipal. O povo cansou, é fato comprovado, é o sentimento geral que se ouve fortemente pelos quatro cantos de Casinhas. Estou colocando meu nome de novo na disputa eleitoral porque várias pessoas tem me procurado para fazer esse pedido. Com um novo mandato na Câmara, tenho certeza que poderei ajudar muito mais as famílias carentes da minha terra, como sempre ajudei", pontuou.                                                                                                                                                      Fonte: Mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário