sábado, 8 de agosto de 2020

A saúde de Surubim está sucateada por essa gestão PSB”, diz Dr valdi em entrevista no programa, cidade em Foco nesta sexta-feira.

 



O pré-candidato Dr. Valdi PSC, em entrevista ao programa, cidade em foco nesta sexta-feira, trouxe grandes críticas a gestão da prefeita Ana Célia de Farias PSB de Surubim, onde segundo ele a gestora está fazendo obras de péssima qualidade, como também fazendo de tudo para chamar atenção, já que passaram quatro anos e não fez absolutamente nada pelo povo,” é uma gestão que não sabe governar”, relatou.

Consoante ele apresenta os esgotos tomaram conta da cidade, o bairro bela Vista é um deles que clama por obras ( uma ponte ), loteamento são tirso o lixo está em todo lugar, a saúde está defasada, pessoas que esperam por exames passam mais de uma ano para serem atendidos, Surubim está sucateado por essa prefeita e seus deputados, não existe cultura nem programas de governo para a juventude da cidade”temos uma secretaria da juventude que ainda não intendi para que está servindo”, relatou. O pré-candidato a prefeito de Surubim pelo PSC, sustenta que o município nunca passou por uma crise tão lamentável de gestão pública.                                                                                                                  Fonte: Surubim Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário