domingo, 5 de julho de 2020

“Bairro Bela Vista ( Salgado ) de Surubim está abandonado pela prefeita Ana Célia de Farias e seus aliados”, diz Dr Valdi.


“ A falta de compromisso de cuidar das pessoas dessa gestão PSB ultrapassa barreiras, é lamentável  que pela segunda vez, isso se repete e o que a prefeita faz para ajudar o bairro ? absolutamente nada, repito não fez e nem vai fazer nada pelo bairro bela vista",relata Valdi. O pré-candidato também comenta, que é lamentável ver uma comunidade ser tão desprezada por uma gestora, que a única ação que a mesma fez desde o primeiro acontecido, foi visitar os estragos causadas pela chuva e não fez nenhuma obra, Cadê seus engenheiros prefeita?, gestão se faz com trabalho ouvindo e sanando os problemas locais.

                               
Valdi também alega que o bairro merece respeito, o povo paga seus impostos e estes devem ser usados no social, como no saneamento da comunidade, falta compromisso de cuidar das pessoas, falta planejamento participativo na gestão, cadê o deputado federal Danilo Cabral, o estadual Lucas Ramos e Nilton Mota, só lembraram desse bairro na campanha?, foi nele que vocês fizeram um grande evento político, então retribuam e mostrem obras, venham fazer uma grande ação, finalizou Valdi Sales. ?

                               
Fonte: Surubim Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário