quinta-feira, 4 de junho de 2020

Hospital Severino Távora DE OROBÓ RECEBE APARELHO DE RAIO X


EMENDA PARLAMENTARES DO DEPUTADO FEDERAL André de Paula.

INICIATIVA: Vereador Paulo Brito. 

Foi com grande alegria e emoção que o Vereador Paulo Brito recebeu a notícia na noite deste  01 de maio de 2020 (Dia do Trabalhador), daqui por diante inesquecível, pois o tão sonhado APARELHO  DE RAIO X que servirá ao povo de Orobó chegou no Hospital Severino Távora.  
Agradecemos a Deus em primeiro lugar, ao Deputado André de Paula e seu Assessor Eduardo Oliveira  e estes recebam os agradecimentos do povo de Orobó e saibam que é enorme  a nossa gratidão.
Registro aqui também os agradecimentos ao nosso competente  Diretor Rafael Rodolfo, a Diretora Luzia Aguiar, ao Dr. Eudes Brito Eudes, a Enfermeira  Isabel e a Presidente Conceição Oliveira pelos constantes trabalhos na elaboração do Projeto e acompanhamento.
Ao povo de Orobó presto contas que este Vereador Paulo Brito  acreditou desde o início que este dia chegaria,  não desistiu um só minuto, foi  ao Gabinete do  Deputado Federal André de Paula em Brasília cobrar duas vezes, " deu uma pressão danada" no competente Chefe de Gabinete Eduardo Oliveira e este não mediu esforços ao receber a orientação do seu Chefe e foi até o Ministério da Saúde onde conseguiu liberar o recurso. 
 #VereadorPauloBritonoRumoCerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário